sábado, 29 de dezembro de 2012

Aula Online gratuita de EFT - André Lima



Olá Pessoal,


Vamos começar o ano respirando melhor! 


No dia 02.01 vou ministrar uma aula prática online (gr@tuita) com exercícios de EFT para melhorar a respiração tornando-a mais profunda e eficiente. Os resultados costumam ser sentidos imediatamente durante a prática. 


Venho utilizando esta técnica nos cursos presenciais com grande sucesso, e vou compartilhar agora com vocês durante a aula.


Sem percebermos, nossa respiração, devido ao estresse e acúmulo de diversas emoções negativas, se torna curta e pouco profunda. E a maioria de nós está tão acostumada a respirar dessa forma que nem temos consciência do quanto estamos respirando mal.


Com esta prática especifica de EFT que vamos ensinar, os bloqueios da respiração são rapidamente eliminados levando a um alívio e sensação de liberação, proporcionando uma respiração mais livre, ampla e prazerosa.


Com a melhora da respiração tudo melhora no nosso corpo e mente: 


- O corpo fica mais oxigenado e se recupera melhor do desgaste do dia a dia
- Reduz-se o stress
- Ficamos mais tranquilos e menos sucetíveis perder o nosso equilíbrio emocional diante dos desafios da vida
-  Liberamos emoções negativas de forma mais rápida



Venha participar desta vivência prática para começar o ano respirando novos ares. Veja como se inscrever:



Abraços,


André Lima - www.eftbr.com.br 


PS: O ar que respiramos é o nosso principal alimento. Não conseguimos ficar mais do que alguns minutos sem respirar. Vamos aproveitar  melhora a nossa principal fonte que nutre a vida atravé da prática que será ensinada. Inscreva-se agora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário